CP-II Centro

 
Aqui você encontra os homenageados do mês.
 

Fevereiro / 2006 - Michael "Urubu Rei"

 

 

Dose dupla - Março/Abril. Fala Claudinho e Marcinha, taí nossa homenagem para este belo casal! Cara ainda não achei uma foto com a Marcinha... onde ela estava na hora desta foto ??? Hehehe.  Vou tentar no vídeo do encontro da lagoa ! Ah! Já ia me esquecendo... Claudinho, depois que saiu do CPII parou de andar com aquela "galera" barra pesada... correu atrás da Marcinha e hoje é um homem "do lar". Valeu Casal 10.000. um beijo carinhoso dos Urubus.com

 
   

Fevereiro / 2006 - Michael "Urubu Rei"

Dezembro / 2005 - Ana Paula Cairo - "Papoula"

Depois de férias merecidas e muita carniça  no Nordeste, voltamos com a carga toda. Homenageamos neste mês de fevereiro o cara que foi o grande "criador" e mantenedor do Grupo Urubus. É ele, o Urubu Rei em pessoa, o Sacerdote Zoroástrico, o Mensageiro, Senhor de todas as artimanhas, grande furtador de geladeiras nas festinhas da época, hehehe. Gde Michael! Atualmente, ele comanda 2 redes de vôlei em Copa, cuida dos jardins suspensos da Babilônia  e nas horas vagas toma bronca da Cristininha. Amigo, um grande abraço dos Urubus.com.

Depois de muita pressão por parte dos amigos(as) resolvi arrumar um tempo para a última homenagem deste ano de 2005. Nossa querida Amiga Ana Paula Cairo, também conhecida pelo carinhoso apelido de "Papoula". Por motivos de segurança não podemos comentar muito sobre ela (percebeu o apelido?). Podemos dizer que esta menina é  simpática, adorável e extremamente sensível. Papoula, esta é a nossa homenagem para você. Um grande beijo dos Urubus CPII. (Dez-2005)

   

Setembro / 2005 - Aline Raybolt

Outubro / 2005 - Sérgio Toledo - "Babu"

Depois da aparição "surpresa" no evento que ocorreu no almoço do CPII em 2004, não poderíamos deixar de homenageá-la no mês de setembro. Estamos falando da nossa querida Aline Raybolt. Nossa amiga vive na ponte Brasil-Alemanha. Sua loja de moda em couro faz o maior sucesso lá e aqui. Nas horas vagas vive "armando" nas baladas com a Andrea Alemã (não disse ?). Aline, um grande e carinhoso beijo dos Urubus.com

O grande encrenqueiro do grupo, na época tinha dupla personalidade, seu outro lado era conhecido como "Alfredinho", o menino prodígio. Estou falando do nosso irmão Sérgio Babu, meu compadre e irmão. Depois de alguns anos no exterior, retornou e hoje cuida de sua veterinária especializada em felinas. Nas horas vagas é possível encontrá-lo rolando pelo chão... só quem conhece vai entender. Irmão Babu, sucesso e saúde. Valeu!!

   

Junho / 2005 - João Guilherme - "João Loiro"

Maio/2005 - Alessandra Borges A. Pacheco - "Ale"

Junho, apesar de ser o mês do meu aniversário, resolvi homenagear um grande amigo. Falo do João "Louro", grande Urubu da "direita". João é atualmente o "provador" oficial de uma grande cervejaria... A qualidade, o aroma e o gosto da cerveja que você bebe é autenticada pelo nosso amigo! Nas horas vagas se dedica ao Clube dos Insetos, fundado em 1992, com o principal objetivo: a preservação de insetos como a barata e o cupim. João, valeu a força "Cumpadi"!!!

Neste Maio de 2005, resolvemos homenagear nossa querida Alessandra. Grande colaboradora do site, a "Ale" nos alimentou com muitas fotos da época do CPII. Após o Colégio, Ale foi estudar moda na Itália, mais precisamente na cidade de Collesalvetti, próximo de Pisa. Ao retornar, abriu a Agência de Modelos "Pirlim Pim Pim", especializada em senhoras da terceira idade. Ale, nossa homenagem carinhosa dos URUBUS CPII

   

Abril / 2005 - Amauri Cordeiro - Cabeção (86)

Fevereiro / 2005 - Simone Caldas - Simone Maluca (87)

Não é 1 de abril ! É mesmo o Amauri Cabeção, grande vocalista da banda "Tanto Faz" daquela época.  Após o Colégio, nosso amigo andou perambulando pela Índia em busca da compreensão suprema... Não achou, então resolveu voltar para a terrinha e abrir uma Casa de Swing, a "Tanto Faz Trocar", localizada em São João do Meriti. Nas horas vagas é o Presidente da Confraria dos Vagabundos. Ao Amigo, o forte e sincero abraço dos URUBUS.COM (Abr-2005)

Fevereiro escolhemos nossa Mad Girl Simone Caldas, mais conhecida como Simone Maluca. Simone é empresária de algumas bandas de Rock aqui do Rio. É fácil encontrá-la na Rua Ceará - Pça da bandeira. Todo o segundo domingo do mês,  organiza um show de rock no meio da rua (muito bom!!!). Tá tentando "amarrar" o namorado guitarrista da banda, por sinal  um excelente guitarrista. O nome da fera ? "Segmento". Si, beijos da galera dos URUBUS.COM (Fev-2005)

   

Janeiro / 2005 - Reynaldo Gomes Lopes (87)

Dezembro / 2004 - Eliane Pietroluongo Vianna (86)

   

Novembro / 2004 - Flávia Brum - Flavinha (88)

Outubro / 2004 - Alexandre Freire - O "Rolhudo" (86)

  Flavinha

  Freire

   

Setembro / 2004 - Mario Taborda "Rei da Night" (87)

Agosto / 2004 - Ayrton Freire - Tubarão

  Taborda

  Tubarão

 

volta