CP-II Centro

 
Fotos no último dia de aula, precisamente em 18 de novembro de 1987.  Paramos a aula da Prof. Tânia para a sessão de fotos no Colégio. Salão Nobre, Teatro, Corredores e Escadarias. Colaboração: Jorge Macarrão, até rimou... hehehe. Só um detalhe, era um dia de sol e muito calor.
 
Prof Tânia - Literatura Brasileira e de quebra a Simone Maluca.. ... Olha é aí novamente ... e era caretona ! Virou zona... Macarrão, Renata e Carmem.. à direita não lembro o nome.
     
Maria Helena e Carmen Iceberg (Lembrei o apelido... hehehe, depois conto o pq.) Regis, Prof. Tânia, Reynaldo, Giselle Bochecha, Renata, Maristela, Carmem Gargalhada, Virgílio (bem no fundo) e Cristiane BB no guarda -chuva.. o dia estava ensolarado... Renata, Reginaldo (Regis), Cristiane BB, Macarrão, Gisele Bochecha, Zé Artur, Andréa Cid Moreira e Carmem Gargalhada. Ao fundo, a Prof. Tânia e o Reynaldo provavelmente discutindo nota... :)
     
Maristela, Ana Cristina (Chacrete) e Simone Maluca. No fundo, uma menina de quem não lembro o nome. Putz, maior galera. Vamos lá. Lá em cima, Virgílio. Depois, Carmem Gargalhada, Gisele Bochecha, Renata, Maristela, Ana Cristina e Cristiane BB (com as mãos pra cima). Aí vem a Andréa Cid Moreira, duas meninas sem nome (alguém lembra) e Regis. Por último, a gordinha sem nome também, essa morena Margareth (essa eu não esqueço) e Zé Artur. Esta sala é mantida como original da época - tempos áureos do CPII... olha a zona que ficou ! Heheheh... Basicamente a mesma galera da foto anterior...
     
Tá faltando o Adriano (aquele que falava com extra-terrestres) e o Kique. Mulherada treinando para chacrete... e não é que a Ana Cristina virou ! A mesma galera, acrescentando a Maria Helena e o Macarrão... Zé Arthur dando o maior susto na Inspetora Elisa (Bella lembrou o nome, hehehe)
     
Praticamente a mesma galera ... a pergunta que não quer se calar: O que a Simone Maluca está querendo mostrar na camisa ??? A galera no corredor do 2º andar com a faixa do Sesquicentenário... muita honra, se quer saber ! O segundo da esquerda para a diretia é o Ramez ! A gente no teatro do Colégio, que era bonito pacas... Caramba, como o Macarrão tinha cabelo naquela época (lá no fundo) e olha o charme da Carlinha Pata no canto direito, com a cabeça encostada nos braços... :) No fundo o Alexandre de penetra... hehehe.
     
   
Virgílio à frente da galera sentada na escadaria principal do Colégio. Aquela temida, que levava direto na sala da diretoria, se não me engano...hehehe    
 

volta